domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Outros dois caminhões roubados da construtora do VLT são recuperados

PUBLICIDADE

Mais dois caminhões Mercedes-Benz roubados do depósito da empresa responsável pela construção do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) foram recuperados, esta manhã. Os veículos, modelos caçambas, já estavam na cidade de Campo Grande (MS), na região do bairro Indubrasil.

Os policiais da 1ª Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande realizaram a vigilância dos caminhões e, após três horas, não encontraram os condutores dos veículos, que foram levados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), da Polícia Civil. A construtora foi comunicada da recuperação dos caminhões e ficará responsável pelo transporte dos veículos de volta a Mato Grosso.

O delegado da Especializada de Roubos e Furtos de Veículos, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, informou que desde o roubo, no último sábado à noite, policiais da unidade estão trabalhando nas investigações, com alertas as polícias de Mato Grosso quanto as possíveis rotas de fuga e também as polícias dos estados vizinhos, como Mato Grosso do Sul, de onde havia informações de que dois dos caminhões tinham seguido para Campo Grande.

O roubo aconteceu quando três vigilantes, que estavam no escritório da construtora, responsável pelo VLT, localizada em Várzea Grande, foram rendidos por aproximadamente 15 assaltantes. Eles amarraram as vítimas e roubaram quatro caminhões, além de R$ 1 mil em dinheiro, computador, equipamentos de vídeo conferência e ferramentas.

Dois dos criminosos foram presos com um dos caminhões na BR-070, pela Polícia Rodoviária Federal, no domingo (27). Um segundo caminhão foi localizado por policiais civis e militares, escondido em um matagal próximo à estrada, na zona rural de Várzea Grande, sentido Jangada. Uma equipe policial da Especializada segue as diligências, em Rondonópolis, após informações de que outros dois veículos teriam seguido para a cidade.

O delegado garantiu que as investigações estão adiantadas e logo todos os bandidos estarão identificados e presos. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE