PUBLICIDADE

Outro recém-nascido é abandonado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, do Idoso e da Criança, da Polícia Judiciária Civil, vai abrir inquérito policial, para apurar o abandono de um bebe recém-nascido localizado, por volta das 23h de ontem, em cima de uma lixeira, em frente à Escola Estadual Onoráto Pedroso, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Populares que passavam pelo local viram o bebe enrolado em uma manta, em cima de um saco de lixo e imediatamente acionaram a polícia. O bebe foi encaminhado ao Ponto Socorro de Várzea Grande.
 
A delegada Juliana Palhares, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande, afirmou que o bebe foi examinado e está em bom estado de saúde. “O bebe foi encontrado limpinho e parecia ser bem cuidado. Ao lado do neném também havia uma sacola com algumas roupinhas”.
 
Segundo a delegada, as roupinhas do bebe foram levadas à delegacia e foi instaurado procedimento para investigar o fato. “Através do que foi encontrado com o bebe pretendemos descobrir quem deixou a criança no local”.

É o segundo caso denunciado para a polícia de Mato Grosso em menos de 3 meses. O outro foi em Sinop. Conforme Só Notícias já informou, um recém-nascido foi deixado em um carro, em uma mecânica. A criança foi encaminhada ao orfanato menino Jesus e, recentemente, adotada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE