sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Outra denúncia contra acusado de matar e enterrar criança em Sinop

PUBLICIDADE

Mais uma denúncia contra João Ferreira da Silva, 45 anos, chegou até a delegacia em Sinop. Após ser preso acusado de tentar violentar sexualmente de um menino de 12 anos, e ter confessado o assassinato de Bruno Aparecido dos Santos, de 09 anos, a polícia recebeu outra denúncia contra ele.

O delegado Anderson Veiga disse ao Só Notícias que mais uma criança poderia ter sido vítima do acusado. “A informação é de já existe outra pessoa que ele abordou e tentou levar para a casa. Mas o menino se recusou a ir e contou para a mãe”, relatou. A criança também é um garoto, de 11 anos.

Na construção em que João dormia, no bairro Nossa Senhora Aparecida, a polícia também encontrou um alvará de soltura de Londrina (PR), mas até o momento não foi informado o crime cometido por ele na cidade.

João foi preso no sábado passado após tentar violentar um menino de 12 anos na construção no bairro Nossa Senhora Aparecida, em frente ao cemitério. Após investigações e buscas na construção, a polícia encontrou bolinhas de gude do garoto Bruno, que estava desaparecido desde o dia 22.

No local a polícia também encontrou um pau com manchas de sangue. E, segundo o delegado, João acabou confessando ter assassinado Bruno e indicando o local em que havia enterrado o corpo em frente à casa.
O corpo do garotinho estava na cova de aproximadamente um metro, nu e com as mãos amarradas. As roupas estavam em uma sacola ao lado do corpo. O laudo da causa morte ainda não foi divulgado, mas tudo indica que ele foi estrangulado.

João foi transferido da cadeia de Sinop para não ser linchado por aproximadamente 500 pessoas que ficaram algumas horas protestando e chegaram a entrar em confronto com a polícia devido a transferência de João.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE