PUBLICIDADE

Ossada é localizada em Sinop e polícia investiga se é de mulher que desapareceu há dois anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Sinop Urgente/Fernando Itamir)

Uma ossada foi encontrada esta tarde em uma área de mata nas proximidades do bairro Recanto da Mata, em Sinop. De acordo com o perito Sandro Lúcio, foram localizados junto aos ossos uma arma de fogo, um celular vermelho e um cartão bancário em nome de uma mulher, indicando que a vítima pode ser do sexo feminino.

“Fizemos análises preliminares e foi encontrada uma arma de fogo em meio aos ossos. Também foi localizado um celular, um cartão bancário, em nome dessa possível vítima, e demais pertences”, afirmou o perito.

Todo o material foi coletado e registrado, e os ossos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia que confirmará a identidade e a causa da morte. A Polícia Civil apura se o corpo é da empresária Pâmela Gracielly da Silva Albuquerque, de 28 anos, que desapareceu em 25 de abril de 2023.

Na época, a motocicleta da vítima foi encontrada estacionada ao final da avenida das Águias, no mesmo bairro onde a ossada foi localizada, entre uma reserva ambiental e uma lavoura de milho. Um dos cartões localizados junto à ossada estava em nome da empresária. O caso segue sob investigação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE