sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Órgãos da segurança pública farão levantamento de indíces de criminalidade

PUBLICIDADE

Foi realizada hoje de manhã, na sede do Comando Geral da Polícia Militar de Sinop, uma reunião com os órgãos representantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), para discutir as ações que os órgãos de segurança realizarão no município. Entre as decisões dos representantes foi a apresentação de um levantamento dos índices de criminalidade no município, sob os quais começarão a elaborar as metas de trabalho, atuando onde estão os problemas. Também discutiram quais as maiores deficiências de cada órgão, e qual a colaboração de cada um com os trabalhos do GGI.

O GGI foi criado em Sinop no último dia 09, durante uma visita do secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson, e do diretor da Polícia Civil Romel Luiz dos Santos. Ele é um fórum deliberativo e executivo que tem como objetivo promover uma ação conjunta da polícia, para reduzir os índices de criminalidade.

Estiveram presentes na reunião os representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Coordenadoria de Perícias e Criminalística, Guarda Municipal, Polícia Judiciário, Ministério Público, entre outros.

Uma próxima reunião ficou marcada para o dia 05 de outubro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE