PUBLICIDADE

Operação Saturação da PM prossegue durante este semana em Sinop

PUBLICIDADE

O major Mariowilliam Ribeiro Fujinaka, que comanda operação com o foco atuar em áreas com maior índice de violência e outros crimes, informou, ao Só Notícias, que o trabalho tem sido satisfatório. Ele destaca que na maioria dos casos atendidos houve êxito como nos materiais furtados ou roubados que foram recuperados, apreensões de drogas e simulacros de armas, bem como um revólver calibre 38 e as prisões de três suspeitos de tráfico, no último final de semana.

“Iniciamos na quinta-feira dia e, de lá pra cá, os resultados foram aqueles que pensamos ter. Nosso policiamento tem apoiado principalmente os casos de roubos relâmpagos, no qual a maioria das vítimas nem sempre vão à delegacia registrar. Agimos e prendemos diversos suspeitos. Acredito que o resultado seja convincente e continuaremos também neste período de exposição”.

Ainda conforme o major, no início a operação contou com o apoio de duas viaturas da Rotam, que já retornaram para Cuiabá. No entanto, equipes da Força Tática e do Grupo CAR (motociclístico) seguem com diligências e rondas ostensivas. “Um dos meios usados pela polícia, neste tipo de repressão a criminalidade, tem sido as nossas estatísticas que apontam bairros com grande índice de violência, além do direcionamento de todos os tipos de crimes”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE