quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Equipes apreendem 53 celulares com detentos na cadeia de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A ação integrada no Centro de Detenção Provisória, em Lucas, começou na segunda-feira e terminou hoje, com revista nas 12 celas da unidade penal, que abriga 229 homens. No primeiro dia, além dos policiais penais da unidade, foram empregados também efetivos da Polícia Civil, Militar, Canil do Gefron e o Ministério Público Estadual. Na terça-feira as ações repressivas foram executadas pelos profissionais da unidade.

Além da revista minuciosa, os servidores também realizaram a retirada de tomadas das celas e readequação da iluminação e ventilação da unidade. A medida serve para impedir o uso de celulares pelos reeducandos no interior do centro.

“Atuamos durante toda a semana e dedicamos, em média, quatro horas em cada cela para fazer a vistoria. Avalio como positiva esta ação para ampliar a segurança na nossa unidade”, argumenta o diretor do CDP, Ronaldo Frutuoso.

No primeiro dia de revista foram 22 celulares apreendidos. Já na quarta-feira mais 23, seguido de dois celulares na quinta e seis neste sábado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE