Três traficantes foram presos pela Polícia Civil, ontem, no município de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), durante ação integrada entre a 1ª Delegacia de Polícia e a Força Tática da Polícia Militar para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico. Os dois homens também serão indiciados por posse ilegal de munição.
As ordens judiciais foram decretadas pelo Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca, após trabalho investigativo combate ao comércio de entorpecentes, realizado pela Polícia Civil, que resultou na identificação de pontos suspeitos de funcionar como “boca de fumo”.
No primeiro local alvo do mandado, os policiais civis conseguiram surpreender dois suspeitos no momento em que eles embalavam drogas para vender. Foram apreendidas 32 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma pedra grande da mesma substância, duas munições de calibre 22, cinco aparelhos celulares, uma motocicleta usada para o tráfico, além de mais de R$ 400.