PUBLICIDADE

Operação pretende mapear pontos suscetíveis de roubo de defensivos em MT

PUBLICIDADE

Operação com objetivo de levantar os pontos suscetíveis de roubos e furtos de defensivos agrícolas foi desencadeada, hoje, pela Polícia Judiciária Civil. A operação denominada "Mapeamento" foi realizada nos municípios de Campo de Novo do Parecis e Brasnorte (região Noroeste). Devido à condição geográfica, os municípios possuem uma extensa zona rural, se tornando alvos de quadrilhas especializadas em roubos de defensivo agrícolas.

Para o delegado de Brasnorte, João Paulo Praisner, a operação irá facilitar o trabalho investigativo, que ganhará mais agilidade, uma vez que o conhecimento de locais estratégicos permite uma intervenção mais célere e eficaz. "A presença da Polícia Civil na zona rural, fazendo o levantamento dos locais suscetíveis de roubos e furtos de defensivos inibem a ação de bandidos", destaca o delegado.

Já o delegado titular de Campo Novo do Parecis, Luiz Henrique Damasceno, afirmou que o trabalho interligado é rotineiro na região, com o objetivo de manter a tranquilidade do agricultor e facilitar as investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador reage a roubo e acaba baleado em Nova Mutum

Um homem de 40 anos foi baleado após reagir...

PM prende homem suspeito por tráfico e apreende 55 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem por tráfico de drogas,...

Sete golpistas presos são condenados a 86 anos de prisão em Mato Grosso

Após um ano da operação Antenados, sete pessoas foram...
PUBLICIDADE