PUBLICIDADE

Operação policial em Sinop resulta em 297 veículos apreendidos e 90 flagrantes

PUBLICIDADE

Ao todo, foram 276 motos e 21 carros apreendidos. Também foram cumpridos 87 mandados de busca e apreensão; 20 medidas de internação de adolescentes; sete casos de apreensões de documentação falsa; 45 quilos de entorpecentes retirados de circulação e 19 procedimentos de ato infracional. Um total de 1.225 pessoas foram abordadas.

Estes foram os dados finais da operação “Interior Seguro”, que iniciou na última quinta-feira no município. Ainda segundo o levantamento repassado pelo comandante regional da Polícia Militar, tenente coronel Valter Luiz Razera, a força-tarefa policial fiscalizou oito empresas de autopeças da cidade. Esta ação resultou em seis prisões em flagrante, apreensão de centenas de peças adulteradas e provenientes de veículos roubados ou furtados. Também foram apreendidos uma lancha e três jet-skis.

Em parceria com fiscais da prefeitura, foram fechados 17 bares e casas noturnas. Segundo o levantamento policial, estas empresas estavam sem o devido alvará de funcionamento.

Na operação, realizada até ontem à noite, foram empregados 120 policiais, sendo 68 civis e 52 militares, além de 60 viaturas, o helicóptero do Ciopaer. A ação também contou com o auxílio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Poder Judiciário, Ministério Público Estadual, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Rodoviária Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso outro acusado de matar boliviano espancado em Mato Grosso

Mais um homem investigado por envolvimento no espancamento que...

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em MT; ‘alta periculosidade’, diz polícia

Um homem foragido da Justiça, considerado de "alta periculosidade",...
PUBLICIDADE