PUBLICIDADE

Operação ‘Pega Leve’ entra no 2º dia e 3 ainda estão foragidos em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil continua hoje em Sinop a operação ‘Pega Leve’ visando combater o furto, desmanche e revenda de peças de carros no Estado. Dos quatro mandados de prisão expedidos pela justiça apenas um foi cumprido. O acusado, de 27 anos, permanece na delegacia. A polícia também apreendeu uma moto CG Titan e um automóvel, que estavam na residência dele.

Informações recentes apontam que até ontem pelo menos 12 pessoas foram presas, acusadas de envolvimento em roubos, furtos, adulteração de documentos e receptação. Segundo a polícia, trata-se de uma quadrilha especializada, que agia no Estado há pelo menos 6 anos. Entre os principais veículos roubados estavam caminhonetes importadas. As peças, montadas sobre chassis legais, eram vendidas em várias cidades, entre elas Sinop, onde dois empresários do segmento de auto-peças tiveram mandado de prisão decretados. Funcionários eram usados para intermediar as negociações e para adquirir os veículos.

Ontem pela manhã foram apreendidas peças, com suspeitas de irregularidade ou adulteração, conforme Só Notícias já informou. Policiais estiveram em duas empresas que revendem peças usadas, no setor industrial, mas ninguém foi preso. Todas serão periciadas em até um mês. Os trabalhos continuam. Por enquanto a polícia não informou quando começam a ser ouvidos os presos.

A ação foi desencadeada também em Cuiabá e Várzea Grande.

Leia mais
Operação ‘Pega Leve’: três continuam foragidos em Sinop
Apreendidas peças e 1 é preso em Sinop na Operação Pega Leve

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE