PUBLICIDADE

Operação lei seca na capital termina com 24 presos por dirigirem alcoolizados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Ações da lei seca (54ª e 55ª edição) realizadas entre ontem e hoje de madrugada, em Cuiabá, resultaram na prisão de 24 condutores por embriaguez ao volante e 240 testes de alcoolemia realizados. Na primeira etapa, as equipes estiveram simultaneamente, por volta de 21h, nas avenidas Tenente Coronel Duarte (Prainha), e no cruzamento da mesma avenida, com a Senador Metelo, no bairro do Porto, que culminou em 10 presos.

Na fase seguinte, que começou às 03h da madrugada (hoje), ocorreu no mesmo ponto da Avenida Jornalista Archimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), no bairro Santa Cruz. Uma foi montada no sentido centro-bairro e a outra no sentido bairro-centro. Nesta, 14 condutores foram presos. Na soma, as duas operações contabilizaram 231 veículos fiscalizados e 85 apreendidos.

Foram recolhidos 75 são carros de diferentes modelos (de passeio e utilitários) e dez motocicletas. Além de embriaguez ao volante, foram registrados casos como falta da carteira de habilitação, atraso no pagamento de taxas e outras exigências da legislação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quadrilha é presa em flagrante danificando câmeras do Vigia Mais MT

Policiais militares prenderam dois homens, ambos de 19 anos,...

Rotam recupera carro roubado e prende sete criminosos em Sorriso 

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam)...
PUBLICIDADE