PUBLICIDADE

Operação investiga quadrilha em MT por aplicar golpe em interessados em viajar a Fernando de Noronha

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Estelionato de Várzea Grande, em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Civil da Paraíba, deflagrou, hoje, operação Mar de Fraude, para desarticular uma associação criminosa envolvida na prática de fraudes eletrônicas contra pessoas que queriam viajar para Fernando de Noronha.

Foram cumpridos quatro mandados de buscas e apreensões domiciliares em Várzea Grande, onde foram apreendidos aproximadamente R$ 13 mil em espécie, dois veículos, uma Amarok V6 e uma HR-V, aparelhos celulares, entre outros itens.

Segundo o delegado Ruy Peral, responsável pela investigação do caso, a fraude investigada envolvia a abertura fraudulenta de contas bancárias e de empresas que simulavam a atuação no ramo hoteleiro para aplicar golpes contra interessados em viajar para Fernando de Noronha.

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em João Pessoa, na Paraíba. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos no esquema.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar encontra plantação de maconha em Sorriso

A Polícia Militar localizou esta tarde uma plantação de...

Polícia age rápido e evita tentativa de homicídio em Mato Grosso; suspeito preso

A Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade...
PUBLICIDADE