PUBLICIDADE

Operação em MT resulta em 228 presos e 25,5 quilos de drogas apreendidas

PUBLICIDADE

A Operação Agosto da Polícia Civil que envolveu 515 policiais de delegacias de Sinop, Alta Floresta, Juína, Diamantino, Cáceres, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Rondonópolis, Água Boa, Porto Alegre do Norte, Barra do Garças e Alto Araguaia, terminou com 228 pessoas presas. A operação foi deflagrada pela Diretoria do Interior, da Polícia Judiciária Civil. De acordo com a assessoria, foram cinco dias de trabalho ininterruptos, entre levantamento de informações, diligências e campanas. Ao todo, 133 mandados de prisões foram cumpridos, 228 prisões efetuadas das quais 148 foram flagrantes.

Durante os cinco dias foram apreendidos aproximadamente 25,5 quilos de entorpecentes, 43 armas de fogo, R$ 9,8 mil em dinheiro, 62 veículos, além de televisores, aparelhos de som e DVD, notebook, filmadoras, notas falsas, balança de precisão, máquinas de jogo, extratos e blocos de jogo do bicho e munições.

As prisões ocorreram em Sapezal, Alto Araguaia, na regional de Rondonópolis e na regional de Sinop. Foram instaurados 471 inquéritos e 505 termos circunstanciados de ocorrência (TCO).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE