PUBLICIDADE

Operação do GAECO contra o crime organizado prende sete em flagrante no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO) de Barra do Garças encerrou a operação “1ª Expansão”, realizada esta manhã, em Nova Xavantina (658km de Cuiabá), com sete pessoas presas em flagrante e apreensão de 44 porções aparentando maconha e mais cinco porções semelhantes à pasta base. Foram apreendidos ainda três balanças de precisão, um simulacro, R$ 630 em espécie, 14 aparelhos de celular, cadernos e manuscritos com anotações relacionadas à organização criminosa, entre outros itens.

De acordo com o Gaeco, dos nove mandados de busca e apreensão expedidos, apenas dois não foram cumpridos. Ao todo, foram expedidos 14 mandados, sendo nove de busca e apreensão e cinco de quebra de sigilo telefônico/telemático e informático pelo Juízo do Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital.

A operação deflagrada contou com o apoio das unidades do GAECO de Cuiabá, Rondonópolis e Cáceres, Polícia Civil e Polícia Militar, envolvendo 50 agentes policiais. As investigações iniciaram após o GAECO ter acesso a informações sobre a forma de atuação da organização e identificação de alguns supostos integrantes de uma organização criminosa.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira...
PUBLICIDADE