A Polícia Militar (PM) realizou hoje uma operação tática em repressão ao tráfico em que sete pessoas foram presas, cinco delas já estavam com mandado de prisão em aberto. O trabalho foi realizado nas regiões sul e oeste de Cuiabá. Além de efetivar as prisões, a polícia conseguiu recuperar quatro aparelhos celulares, duas televisões, dois aparelhos DVDs, um modem, um relógio, um vídeo game playstacion, dois ventiladores, um mini-sistem, dois anéis de ouro, uma serra elétrica e documentos pessoais (cinco RGs, dois CPFs e uma carteira de trabalho) que eram utilizados para falsificação ideológica.
No bairro Parque Atalaia, foram presos Lucas Abraão, conhecido como “Luquinha”, de 24 anos e Márcia Abraão, de 44. Os dois moravam em uma casa situada na rua P, do Residencial Altos do São Gonçalo. No local, a polícia localizou um tablete de médio porte de substância análoga à maconha. De acordo com os policiais o casal afirmou ser usuário de drogas, assumindo a posse da substância.
Na rua Barra do Garças, região da Travessa José Pinto, o policiamento efetivou a prisão de mais três suspeitos. Foram detidos Marlu Nedina Firmino da Silva, de 44 anos, Gustavo Firmino da Silva, de 23, e um menor de idade. No local foi encontrada a maior parte dos produtos apreendidos.
No bairro Tancredo Neves, na rua Vila Bela, foram presos Luiz Carlos Vasconcelos Braga, de 52 anos e Sandra Regina de Oliveira, de 29. O local, segundo denúncias, funcionava como ponto de tráfico de drogas. No momento da abordagem os policiais localizaram produtos para uso de entorpecentes e plásticos que supostamente serviriam para embalar as drogas.