terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Operação da PM apreende 35 kg de drogas e tira armas de circulação em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A operação da Polícia Militar “Corpus Christhi” realizada entre os dias 19 a 23 deste mês, apreendeu 35,7 kg de entorpecentes, recuperou 26 veículos e localizados 26 armas de fogo e quatro simulacros foram apreendidos nas ações de repressão à criminalidade.

Durante os dias de operação, as ações desencadeadas nos 141 municípios, encaminhou 487 pessoas à delegacia. Mais de 150 conduzidas foram detidas em flagrante. Das ocorrências registradas, 35 boletins envolvem crimes de tráfico, posse ou uso de entorpecentes. Entre as drogas apreendidas estão maconha, pasta base de cocaína e droga sintética.

A PM prendeu ainda 20 pessoas por mandado de prisão em aberto. Nas 822 barreiras e blitz realizadas pelos policiais, foram aplicadas 1.202 notificações, 36 motoristas tiveram sua CNH recolhidas por apresentar irregularidades.

A operação da Polícia Militar teve como foco  reforçar o policiamento ostensivo e atuações preventivas nos centros comerciais e em torno dos estabelecimentos bancários neste último feriado prolongado. Esses pontos foram escolhidos tendo em vista que nestas datas o comércio costuma estender o horário de funcionamento, o que aumenta a circulação de pessoas e o número de transações financeiras.

De acordo com a assessoria da PM, a ação atuou de forma ostensiva  e preventiva visando coibir crimes de roubo, furto, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE