domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Operação cumpre oito ordens judiciais contra investigados por assassinato e ocultação de cadáver em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá deflagrou, hoje, mais uma etapa da operação Comando da Lei, com cumprimento de oito mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por um homicídio cometido a mando de organização criminosa.

Nesta investigação, o Núcleo de Repressão a Homicídios apurou o assassinato de Enderson Júlio da Silva Leite, 23 anos, ocorrido no ano passado, em Várzea Grande. O corpo foi localizado na região do bairro Formigueiro, já em estado de decomposição. Ele estava com mãos, pés e o pescoço atados.

A vítima ficou desaparecida por mais de uma semana, depois de ser retirada de sua residência na tarde do dia 6 de maio, no residencial São Benedito, por três pessoas que a obrigaram a acompanhá-las.

Familiares registraram o desaparecimento de Enderson no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP e com a localização do corpo, as investigações passaram para o núcleo que apura crimes cometidos a mando de organizações criminosas.

Conforme o inquérito conduzido pelo delegado Caio Fernando Albuquerque, os investigados, de 26, 31, 28 e 45 anos, respondem pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e integração de organização criminosa. Além desses crimes, a equipe da DHPP apurou seis tentativas de homicídio praticadas pelo mesmo grupo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE