PUBLICIDADE

Operação Asfixia prende seis e frustra plano de roubo à residência em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Ação coordenada entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), em nova fase da operação Asfixia, hoje, resultou na prisão de seis pessoas de um grupo responsável por esquema de tráfico de drogas e no cumprimento de seis mandados de busca. Foram apreendidos dinheiro em espécie (valor não informado), entorpecentes e uma balança de precisão.

“No cumprimento foi identificado que um dos presos iria fazer um roubo à residência pra tentar fazer roubo de joia, de arma de fogo, então nós já evitamos na operação de hoje esse crime que iria ocorrer aqui no município de Sorriso bem como foi tirado de circulação os principais traficantes aqui do município de Sorriso, vão ser colocadas à disposição da Justiça”, detalhou o tenente-coronel Jorge Almeida, da Polícia Militar.

“A finalidade foi atingida, essa integração entre as polícias tem o objetivo de contribuir com a segurança pública local, principalmente em cima da criminalidade violenta e das facções criminosas”, avaliou Pedro Rodrigues Neto, delegado da Polícia Federal.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, ficando à disposição da justiça. As investigações continuam para apurar mais envolvidos. A FICCO é uma força-tarefa composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Sistema Penitenciário. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE