PUBLICIDADE

Operação Asfixia cumpre 9 prisões em combate ao tráfico em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil deflagrou, hoje, no município de Campo Novo do Parecis (457 km de Sinop), a Operação Asfixia, para cumprimento de 18 mandados judiciais visando o combate ao tráfico de drogas. Ao todo, estão sendo cumpridos 9 mandados de prisão preventiva e 9 mandados de busca e apreensão a integrantes de uma organização criminosa atuante na região.

As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça da Comarca local, embasadas nas investigações da delegacia de Campo Novo do Parecis para apurar os crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e organização criminosa.

Conforme o delegado de Campo Novo do Parecis, Guilherme Kaiper Cruz de Faria, a operação policial tem como principal objetivo desarticular a estrutura do grupo criminoso mediante a prisão dos seus integrantes. “Além de apreender novos elementos de informação que evidenciem a prática de crimes graves, notadamente, tráfico de drogas, associação para o tráfico e demais delitos conexos”, destacou o delegado.

Com apoio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, ao todo 36 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães, participam da ação para o cumprimento coordenado e simultâneo dos mandados judiciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria recupera R$ 130 mil em cheques e carro levados durante assalto em Sinop

A equipe de Cavalaria da Polícia Militar foi acionada,...

Fugitivo de cadeia de Cáceres é recapturado em Cuiabá

Um criminoso de alta periculosidade, com diversas passagens criminais...
PUBLICIDADE