PUBLICIDADE

Polícia faz quarta grande apreensão de drogas em Mato Grosso; 407 kg

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal e Gefron apreenderam, ontem, em Planalto da Serra mais 401 tabletes de cocaína, pesando 407,1 kg. A droga estava escondida em um Ford Cargo branco com placas de Goiânia (GO), conduzido por um senhor, de 31 anos de idade.

Juntamente com o caminhão, havia uma  Toyota Hilux cor prata, com placas de Ji-Paraná (RO), a qual estava como batedor do Ford, sendo conduzida por um homem, de 33 anos, acompanhado por um carona, de 34 anos.

Após a abordagem, os suspeitos entraram em contradições em suas informações, levando a equipe a uma busca minuciosa nos veículos. Quando foi encontrado um compartimento oculto na carroceria do caminhão e com ajuda dos cães da PRF, ficou constatado haver algum ilícito.

Foi a quarta grande apreensão no Estado nos últimos 5 dias.  O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, na BR- 070, em Barra do Garças cerca de 400 quilos de cloridrato de cocaína. Os 373 tabletes estavam escondidos em um fundo falso na carroceria do caminhão guincho.

Neste sábado, a Polícia Federal apreendeu 124 kg de drogas, em um caminhão, em Nova Santa Helena (120 km de Sinop).

Em Sinop, a PM apreendeu 405 kg de maconha e mandou para a cadeia cinco envolvidos com tráfico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cira deflagra operação contra esquema de sonegação de R$ 4,4 milhões em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos de Mato...

Homem morre após manter mulher refém e apontar arma para policiais em MT

Um homem morreu após ser baleado por policiais militares...

Vendas aumentam e Sinop chega a ser 1ª no volume de exportações em MT

Indústrias sediadas em Sinop, exportaram, mês passado volume maior...
PUBLICIDADE