PUBLICIDADE

Operação termina com 20 motos e 4 carros apreendidos em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

Uma operação integrada entre a Polícia Militar e o Núcleo de Fiscalização (NIF) da prefeitura resultou na apreensão de 20 motocicletas e quatro carros, durante a madrugada, no Jardim dos Ipês. O local é afastado do centro e dezenas de pessoas se aglomeram para ouvir música.

“Temos inúmeras reclamações de pessoas ouvindo volume alto, consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes. Diante desta demanda, deslocamos para aquele local, onde foram feitas algumas abordagens e apreensões de veículos”, declarou o major da PM, Jucimar Inácio de Moraes.

Segundo o policial, um homem também foi conduzido para a delegacia municipal, acusado de direção perigosa.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, uma operação conjunta entre os órgãos de segurança também resultou em apreensões de veículos e 11 prisões. As fiscalizações foram em duas conveniências, no centro da cidade. Foram registrados boletins de ocorrência por tráfico de drogas, corrupção de menores, embriaguez ao volante, uso ilícito de drogas, receptação e uso de documento falso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito de estuprar criança de cinco anos em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

Quatro são detidos suspeitos de planejar assassinato de homem no Médio Norte

A Polícia Militar deteve quatro pessoas, ontem, suspeitas de...
PUBLICIDADE