quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Onze presos e 28 carros e motos apreendidos em blitz da lei seca em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Nove pessoas foram presas por dirigirem bêbadas e outras duas por desacatar e desobedecer autoridade na 14ª Operação Lei Seca, iniciada às 5h45 deste domingo, na Avenida doutor Paraná, no bairro Alameda, em Várzea Grande. Em quatro horas, foram realizados 149 testes de alcoolemia e 55 autos de infração de trânsito foram aplicados. Dezessete carteiras de habilitação foram recolhidas e 11 documentos dos veículos. Também foram removidos 20 carros e 8 motos. A operação se encerrou às 9h45.

Para o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), tenente-coronel Gibson Almeida Costa Júnior, a operação foi positiva, pois além da parte repressiva há o efeito pedagógico. “Isso faz com que os condutores percebam a ação do Estado e não dirijam sob efeito de álcool, buscando outra forma alternativa de deslocamento. As ações de fiscalização contribuem para que o número de acidentes diminua consideravelmente”.

A ação conjunta foi coordenada pelo GGI da secretaria de Segurança Pública e teve a participação do Batalhão de Trânsito, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Judiciária Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Detran e Guarda Municipal de Várzea Grande, informa a assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE