PUBLICIDADE

Oito são presos por tráfico, roubo e homicídio em operação no MT

PUBLICIDADE

Oito pessoas de uma mesma quadrilha foram presas em flagrante pela Polícia Civil de Sazepal, na Operação “Acerto de Contas”, desencadeada no início da semana. A Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação após um homicídio ocorrido no dia 13 deste mês, no município. A vítima, Inocêncio Barbosa Correia, que já vinha sendo investigado pela suspeita de traficar entorpecente na cidade, foi morta no bairro Águas Claro. Ele foi atingido por vários golpes de faca, ainda vivo teve derramado sobre seu corpo gasolina e depois os criminosos atearam fogo.

Os investigadores durante diligências para identificar os autores, constataram que Inocêncio foi morto por acerto de contas entre traficantes. Ele também estava envolvido em crimes de roubos de veículos. Os carros eram levados para a cidade de Pontes e Lacerda, sendo trocados por drogas. Além de outros roubos praticados pela quadrilha em Sapezal com intuito de obter valores e adquirir entorpecente. Eles revendiam a droga na própria região.

Com levantamento de informações, a Polícia Civil conseguiu realizar as primeiras prisões em flagrante. Três presos foram surpreendidos pelos investigadores dentro de um banheiro de um posto de gasolina. “Eles estavam tomando banho com as roupas sujas de sangue”, disse uma testemunha aos policiais.

O trio foi conduzido à delegacia municipal. De acordo com a delegada que comandou a ação, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, com as três prisões a Polícia Civil identificou outras cinco pessoas envolvidas no esquema de venda ilegal de entorpecentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE