Os 125 novos servidores da Polícia Civil de Mato Grosso, recém-formados na academia de polícia, receberam as portarias com os locais de lotação para as delegacias do interior do estado. Depois de assinadas as portarias os servidores têm o prazo de 15 dias para deslocamento e início das respectivas atividades profissionais.
Os novos 28 delegados comandarão delegacias em Colíder, Guarantã do Norte, Tabaporã, Paranaíta, Nova Bandeirantes, Diamantino, Tapurah, Araputanga, Cáceres, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco, Colniza, Juara, Aripuanã, Arenápolis, Pontes e Lacerda, Campo Novo dos Parecis, Barra do Bugres, São José do Xingu, Confresa, São Félix do Araguaia, Ribeirão Cascalheira, Porto Alegre do Norte e Alto Boa Vista.
Já os novos 69 investigadores reforçarão as delegacias de Nova Monte Verde, Colíder, Apiacás, Nova Bandeirantes, Paranaíta, Marcelândia, Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte, Colniza, Juara, Juruena, Cotriguaçu, Aripuanã, Porto dos Gaúchos, Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Santa Terezinha, Confresa, Santa Cruz do Xingu, Vila Rica e São Félix do Araguaia.
As 17 delegacias que receberão os novos 28 escrivães de polícia, serão Nova Monte Verde, Colíder, Apiacás, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Marcelândia, Peixoto de Azevedo, Colniza, Juruena, Porto dos Gaúchos, Jauru, Pontes e Lacerda, Feliz Natal, Vera, Porto Alegre do Norte, Santa Terezinha e Confresa.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.