PUBLICIDADE

Nova Mutum: três jovens são presos acusados de cometer vários assaltos

PUBLICIDADE

Três jovens (todos com 19 anos) foram presos, ontem à noite, nos bairros Jardim I e Jardim das Palmeiras, acusados de envolvimento em uma série de assaltos ocorridos recentemente no município. Nas residências onde estavam, policiais militares e civis encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, uma pistola 380 com 20 munições do mesmo calibre intactas, além de duas motocicletas, com placas de Rosário Oeste, roubadas.

O investigador Jorge Luiz afirmou que os três são suspeitos de roubar um malote, contendo vários cheques, de um funcionário de uma loja de eletrodomésticos. Este foi abordado pelos criminosos quando chegava a uma agência bancária, na região central, para efetuar o depósito. O crime ocorreu na última segunda-feira (8).

O policial informou ainda que o trio é suspeito de tentar roubar um caminhão no bairro Beija-Flor, também no mesmo dia. Como não obtiveram êxito, se deslocaram ao centro e roubaram cerca de R$ 900 de um homem que tinha acabado de sacar o valor em um banco. Outra suspeita que recai sobre eles é do roubo de duas motos, na semana passada.

O comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Fernando Carneiro, afirmou que novas prisões devem ocorrer, pois existem mais pessoas envolvidas. “Sabemos que quando acontece uma onda de roubos como esta a população quer uma resposta. Conseguimos dar apoio a essa operação da Polícia Civil e prender esses suspeitos”.

Os três foram encaminhados à delegacia onde serão ouvidos pela delegada Angelina de Andrade e em seguida encaminhados à cadeia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE