A Polícia Militar prendeu um homem, 40 anos, hoje, acusado de praticar roubo em um escritório, localizado na rua dos Flamboyant, no centro, no inicio da manhã. No momento uma funcionária que entrava foi rendida e trancada no banheiro, enquanto o local era "revirado".
Segundo o tenente Arides Rodrigues, da Polícia Militar, no momento em que a vítima procurou a policia foi apresentada a ela fotografias de algumas pessoas que estavam cometendo furtos na cidade, ela então reconheceu o rapaz. "Imediatamente nos deslocamos ao paradeiro dele, na rua dos Cedros, local conhecido como feirão e fizemos a prisão dele. Perguntamos onde estavam os objetos roubados, ele nos levou até uma casa no bairro onde residem trabalhadores de uma indústria de alimentos da cidade, e lá encontramos vários objetos e mais dois suspeitos foram presos por estarem com os produtos".
Os objetos apreendidos foram uma espingarda de pressão, uma garruncha de dois canos calibre 38, com seis munições, três nooteboks, um monitor, sete aparelhos celulares e ainda R$ 240 em dinheiro.
Os três acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Judiciaria Civil, que dará sequencia as investigações, bem como entregando os produtos aos seus donos.