quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: preso homem acusado de falsificar procuração e transferir para seu nome veículo de luxo

PUBLICIDADE
Só Notícias

A polícia prendeu, ontem, em Nova Mutum, um homem, 29 anos, acusado de falsificar uma procuração e transferir um BMW, preto, para o seu nome. Ele foi a Ciretran e apresentou documento que lhe dava amplos poderes para representar uma mulher. A vítima, ao saber do caso, registrou o boletim de ocorrência e a PM conseguiu prendê-lo no centro da cidade. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), em seu nome, estava no bolso traseiro da bermuda do outro suspeito que o acompanhava. A BMW havia sido escondida numa residência. Os policiais apontam, na ocorrência que, depois de detido, o suspeito ainda tentou esconder a chave do veículo no compartimento da viatura policial, destinada ao transporte de presos, que foi localizada, depois, pelos soldados.

Na segunda-feira, a BMW teria sido apreendida e levada para o pátio da Ciretran em Nova Mutum porque o condutor – o homem preso nesta 4ª feira – dirigia sem habilitação. No dia seguinte, o suspeito foi ao órgão com a procuração para a retirada do carro, e teria sido informado que o documento não lhe dava direito mas sim para fazer a transferência em seu nome. Então, deu início ao processo, com a apresentação de recibo do veículo preenchido em seu nome no nome e autenticado em cartório, agendado a vistoria do veículo para o dia seguinte (14). Após a conclusão do processo, apresentou a documentação pessoal e retirou o veículo.

O Ciretran relatou no registro policial que não tinha conhecimento dos fatos até a proprietária do veículo ir ao órgão conferir se o veículo ainda se encontrava apreendido. Ela teria sido informada que o BMW estaria circulando com o suspeito.  Não foi informado se eles teriam algum parentesco. Não foi apontado o valor comercial do veículo

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...
PUBLICIDADE