PUBLICIDADE

Nova Mutum: preso bando que atirou em vítima durante assalto

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, três homens que assaltaram e atiraram contra uma vítima. Horas antes de serem presos, os três haviam invadido uma residência, localizada no bairro Primaveras. Durante a ação criminosa, um dos bandidos efetuou diversos disparos contra o proprietário, que acabou atingido. Não foi informado quantos tiros acertaram ele, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital do município.

Com base nos relatos da vítima, os policiais iniciaram buscas pela região. Os PMs conseguiram a informação de que o grupo estaria escondido em uma residência, no bairro Parque do Sol. Segundo informações policiais, um dos bandidos estava ferido, provavelmente, atingido por um disparo efetuado pelo próprio comparsa. “Acreditamos que o local seria uma espécie de base de apoio do grupo. O assaltante ferido estava enrolado em um lençol, tentando estancar o ferimento na região do abdômen”, afirmou o capitão da PM, Cláudio Fernando.

O bandido ferido foi encaminhado para o hospital municipal. “O setor de inteligência já estava monitorando o grupo. Estamos checando seus documentos pessoais. Eles seriam residentes em Cuiabá, Jangada e São José do Rio Claro, mas tudo será investigado”, afirmou o capitão.

Na casa, com o grupo, foi encontrado duas motocicletas, com as documentações adulteradas, R$ 1,2 mil em dinheiro, um revólver calibre 38, aparelhos celulares, roupas e objetos pessoais.

Quinze policiais participaram da ação. O atual estado de saúde do proprietário da residência e do acusado não foi confirmado

A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE