quarta-feira, 16/julho/2025
PUBLICIDADE

Nova Mutum: preso acusado de tentar matar rapaz

PUBLICIDADE

A Polícia Militar, prendeu ontem à tarde, após denuncia anônima, em uma fazenda localizada há cerca de 50km da cidade, Jedson Gomes de Oliveira, 23 anos. Ele é acusado de dar dois tiros, sábado à noite, em Carlos de Oliveira Serra, na Rua dos Cedros, região sul da cidade.
De acordo com relato da PM, a vítima e sua acompanhante andavam em direção do centro e logo atrás, cerca de 8 metros, Jedson e outra pessoa de nome Pedro, deslocavam-se no mesmo sentido. Em determinado momento, sem motivo aparente, Jedson sacou a arma e atirou e acertou Carlos, na região abdominal.

Ele foi conduzido ao hospital, medicado e está fora de perigo. Com Jedson, a PM localizou também o revólver calibre 38, utilizado na tentativa de homicídio. Na delegacia foi apurado que ele estava cumprindo pena em liberdade. Em 2007 havia matado uma pessoa a golpes de faca no pátio do terminal rodoviário da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa suspeita de furto e receptação de máquinas agrícolas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Polícia faz prisões em Nova Mutum e Sinop por assassinato de jovem

A Polícia Civil cumpriu, hoje, dois mandados de prisão...

PRF apreende carga de pneus contrabandeados em Mato Grosso

Durante abordagem a uma carreta Iveco hoje de manhã,...
PUBLICIDADE