PUBLICIDADE

Nova Mutum: preso acusado de refino e tráfico

PUBLICIDADE

Após a prisão de um homem, na quarta-feira (2), a Polícia Civil descobriu que em sua residência, localizada no bairro Bela Vista, funcionava uma boca de fumo. Além do ponto de venda de drogas, o acusado tinha outros materiais utilizados para o “refinamento” do entorpecente comercializado.

“Após a abordagem feita por policiais militares, o acusado e outras pessoas ligadas a ele foram encaminhadas para a delegacia. Em depoimento, ele confessou ser o dono do entorpecente e revelou ainda que em sua residência estariam outros materiais para ao refinamento da droga”, explicou a delegada Angelina Ferreira.

Foram apreendidos ainda uma televisão 32 polegadas, três celulares, um aparelho de som, um DVD, além de R$ 1 mil em dinheiro, que a polícia acredita ser do movimento do tráfico de drogas. “O suspeito disse ainda, em depoimento, que todo este material teria sido trocado por drogas em outras oportunidades”.

Para a delegada, os últimos resultados no combate ao tráfico de drogas tem sido positivo. “Estamos realizando diversas operações, algumas simultâneas, contra o tráfico de drogas em Nova Mutum e já conseguimos relevantes apreensões. No final de semana foram dois quilos de pasta base apreendidos. Outra de três quilos de maconha registrada na semana passada. É um saldo positivo no combate ao tráfico em Nova Mutum”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE