PUBLICIDADE

Nova Mutum: polícia pega dois acusados de assaltarem correspondente bancário

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu um jovem, 19 anos, e apreendeu um adolescente, 17 anos, esta tarde, pouco tempo depois deles assaltarem um correspondente bancário, localizado na rua dos Cedros, na região central. Com eles, os policiais encontraram R$ 3,6 mil em dinheiro e um revólver calibre 32. Ainda não há confirmação se este foi todo o valor roubado do empreendimento.

Segundo informações policiais, os dois invadiram o local e trancaram no banheiro três funcionários e três clientes. Em deles estava com o revólver apreendido. Depois de trancar as vítimas, eles foram até os caixas e pegaram todo o valor que tinha no local.

Em seguida, fugiram a pé e abandonaram uma moto Honda Bros preta, placa de Cuiabá. No entanto, eles não foram muito longe e após denúncia, foram pegos ainda na região central do município.

Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e lá os funcionários da empresa reconheceram como sendo os criminosos que praticaram o crime. A delegada Angelina de Andrade Ferreira ficará responsável por ouvir as testemunhas e também os acusados.

(foto: Só Notícias/Chico Tello)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é socorrida com graves lesões no rosto após ser espancada por homem em MT

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Polícia faz operação Pax Urbana em Peixoto de Azevedo

A delegacia de Peixoto de Azevedo deflagrou a Operação...
PUBLICIDADE