PUBLICIDADE

Nova Mutum: polícia obtém primeiras pistas de professor de dança assassinado

PUBLICIDADE

Um investigador informou, esta tarde, ao Só Notícias, que a polícia está tentando localizar dois homens que teriam sido vistos com o professor de dança Dioney Jonas Torres, 27 anos, na terça-feira (9), antes dele ser encontrado morto. A Polícia Civil informou apenas que já está com as características destes suspeitos e não passou mais detalhes para não atrapalhar as investigações. A possível motivação do crime não foi apontada.

O corpo do professor foi sepultado, esta manhã, em Sinop, onde residiam seus familiares. Há cerca de um ano, estava morando em Nova Mutum após ser aprovado em um concurso para o Departamento de Cultura. A prefeitura divulgou nota informando que o trabalho dele projetou Mutum em nível estadual e nacional. Ele era responsável pelas oficinas de ballet do departamento.

O corpo foi encontrado, ontem pela manhã, na avenida Mato Grosso, no bairro Jardim Europa. Populares passavam pelo local, o avistaram e acionaram a polícia. Segundo informações de um policial civil, havia uma marca, provavelmente de tiro, na altura da nuca.

O sargento Valdiney Freitas disse que o veículo de Dioney utilizava, um Peugeot 106 prata, foi encontrado abandonado, por volta das 23h30, na rua das Verbenas, no bairro Beija-Flor. Os policiais realizaram buscas na tentativa de encontrar a vítima, porém, não obtiveram êxito. O carro é propriedade do primo da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE