PUBLICIDADE

Nova Mutum: Polícia Civil procura identificar assassino

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Nova Mutum já ouviu cinco pessoas envolvidas em uma briga, na madrugada de sábado, por volta das 4h, na avenida Mutum, que resultou no homicídio de Licinio Silva de Almeida, 27 anos. No entanto, ainda não tem pistas de quem foi o autor dos golpes de faca. Licinio morreu no local e outros dois homens, um de 19 e outro de 16, foram levados para o hospital, sendo que o menor ainda está internado.

De acordo com o delegado Daniel Valente, que conduz as investigações, as cinco pessoas ouvidas não souberam apontar quem foi o culpado. “O rapaz que já foi liberado do hospital também não soube responder. Nossa expectativa é de que o menor, que estava em estado mais grave, possa nos dar uma pista quando receber alta”.

O delegado explicou que o desentendimento iniciou dentro do espaço onde acontece o carnaval, por conta de uma lata de cerveja jogada na direção de uma mulher, que estava em um grupo. “A briga aconteceu quando a festa já havia encerrado e todos já estavam no espaço externo, indo para casa”, detalhou

Licinio foi sepultado no cemitério de Nova Mutum, ontem às 8h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE