A Polícia Militar trocou tiros, ontem, por volta das 22h30, com os dois homens que fizeram uma família refém, uma hora mais cedo, em Lucas do Rio Verde, roubando um Volkswagen Fox e um Toyota Corolla. A dupla foi interceptada em uma barreira na BR-163, houve perseguição, tiroteio e um foi preso. A barreira foi montada nas imediações de um posto de combustível, a cerca de 10km da cidade. O condutor do Fox, entrou em uma estrada vicinal, abandonou o carro, com um revólver no banco do passageiro e correu para a mata.
O ladrão que estava no Corola continuou a fuga mas foi perseguido por uma viatura. “Foi necessário dispararmos contra os pneus para fazer com que ele parasse, isso já nas imediações de um frigorífico, saída para Cuiabá”, explicou um tenente. A PM informou que o preso é Anderson Pereira Sabóia, 25 anos, morador de Várzea Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, ele não é fugitivo da cadeia de Lucas do Rio Verde ( dos 10 que escaparam na 2ª, 6 ainda não foram capturados)
Os policiais fizeram cerco na região de mata onde escondeu-se o primeiro assaltante e permaneceram no local até por volta das 5h desta madrugada, mas não o encontraram.
Leia ainda
Lucas: PM procura bandidos que renderam família e roubaram 2 carros