Duas pessoas, sendo uma delas menor de idade, foram pegas acusadas de assaltarem uma relojoaria, esta manhã, no centro de Nova Mutum. A dupla foi encontrada no bairro Bela Vista, após denúncia anônima.
De acordo com a polícia, a dupla foi seguida por uma testemunha. Os suspeitos estariam em uma Honda Bros preta, com placas de Lucas do Rio Verde. “Eles abandonaram a moto próximo ao cemitério e entraram na mata. Fizemos um cerco, vasculhamos a mata mas não os encontramos. Foi uma ligação anônima que nos informou que os suspeitos estariam próximos ao bairro Bela Vista, nos deslocamos e efetuamos a prisão”, afirmou o tenente Arides Rodrigues, ao Só Notícias.
Aos policiais, a dupla confirmou que mora em Sinop e que estaria em Nova Mutum a passeio. Eles disseram ainda que teriam decidido fazer o assalto por estarem sem dinheiro. A polícia encontrou com os suspeitos uma bolsa com objetos pessoais, dois revólveres calibres 32 e 38 e oito munições. Ainda segundo os policiais, a dupla confirmou que adquiriu a moto também em Sinop. A documentação dela ainda está sendo checada.
Não foi informado o que foi roubado da relojoaria.