PUBLICIDADE

Nova Mutum: perícia confirma que homem foi executado com 7 tiros

PUBLICIDADE

O perito criminal Luciano Nogueira disse, há pouco, em entrevista, ao Só Notícias, que foi possível constatar preliminarmente ao menos 7 perfurações de tiros na cabeça e nas costas de Alessandro de Souza Perne, 25 anos, encontrado morto, às margens da BR-163, nas proximidades do parque de exposições, esta manhã.  “Ainda será confirmado pelo médico legista, mas inicialmente foram 7 perfurações apenas de entrada. Nós não achamos nenhum estojo. O criminoso estava com tempo para recolher as cápsulas ou portava uma pistola. No corpo, devemos encontrar alguma coisa para determinar o calibre da arma”, disse 

Nogueira explicou ainda que no local foram encontradas poucas evidências para apontar as circunstâncias de como ocorreu o assassinato. “Estava em um local muito aberto, às margens da rodovia e sem nenhum tipo de iluminação. Por isso, não deu para prever a dinâmica do crime. Acreditamos que não houve luta corporal da vítima com o acusado. Ele ainda estava com o celular na mão e dinheiro na outra. Aconteceu algo muito rápido”.

Ainda não há informações da motivação da morte e a Polícia Civil está investigando o caso. Segundo a funerária Dois Irmãos, é esperado os familiares definirem o local de sepultamento. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com mais de mil pinos de cocaína no Nortão

Policiais militares de Tapurah (211 km de Cuiabá) prenderam...

Foragido pela Justiça de Sinop é preso em Juara

Um criminoso, integrante de um grupo criminoso e procurado...

Homem morre em grave acidente entre carro e moto em Mato Grosso

Diego Xavier, de 40 anos, morreu em uma grave...
PUBLICIDADE