Os dois menores (15 e 16 anos) que fugiram da PM, ontem à tarde, e provocaram um acidente envolvendo uma viatura, na BR-163, perímetro urbano de Nova Mutum, não deram detalhes, em depoimento, sobre acusação que fizeram disparos em frente a uma escola, no bairro Jardim Vitória. Eles estavam com um revólver, calibre 22, de acordo com a polícia.
De acordo com informações obtidas por Só Notícias, um dos menores já havia sido detido, na semana passada, com um revólver, calibre 38, caminhando em uma rua. “O outro, também já teria passagem pela polícia, devido a envolvimento com o tráfico de drogas”, disse uma fonte. Depois de serem ouvidos, ontem, eles foram liberados, atendendo ao que determina a legislação, devendo se apresentar, hoje, com os pais, na promotoria de justiça.
Conforme Só Notícias já informou, a perseguição teve início no bairro Parque do Sol e os menores fugiram para a BR-163. Quando chegaram à rodovia, entraram na contra-mão, sentido Lucas do Rio Verde, ocasião em que aconteceu a colisão da viatura com um veículo Fox. A motocicleta desviou, mas bateu no meio-fio e os dois ocupantes foram levados, pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital.