PUBLICIDADE

Nova Mutum: homem é preso por receptação de bicicletas avaliadas em R$ 5 mil; suspeito de furto é detido

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prendeu, ontem à tarde, um comerciante acusado de receptação qualificada de duas bicicletas, avaliadas em R$ 5 mil. O suspeito de cometer os furtos, nos dias 7 e 8 deste mês, também acabou preso.

De acordo com a delegada Angelina de Andrade Ferreira Ticianel, o primeiro furto foi no bairro Beija Flor e o outro em um prédio, no bairro Alto da Colina. “Havia câmeras de monitoramento nos locais, as imagens foram analisadas pela equipe, que identificou que o mesmo suspeito praticou os dois furtos”.

O suspeito de furtá-las foi detido. “Ele  confessou a prática e informou onde estavam as bicicletas, que tinha deixado para a venda”. Deslocamos até o local, encontramos as bicicletas e demos voz de prisão”, “pela receptação qualificada”.

Ainda segundo a delegada, a receptação é passível de autuação em flagrante sem cabimento de fiança. As bicicletas foram apreendidas e devolvidas para os proprietários. O caso deverá continuar sendo investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende 29 cestas básicas e quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam quase mil porções de substâncias análogas...

Nova Mutum: 12 condutores são presos por embriaguez

Equipes da Polícia Militar prenderam 12 condutores por embriaguez...

Sorriso: polícia tenta recuperar mensagens excluídas por médica sobre crime; ‘apagou’, diz delegado

O delegado Bruno França esclareceu novos detalhes da investigação...
PUBLICIDADE