PUBLICIDADE

Nova Mutum: homem é preso após brigar e esfaquear colegas de trabalho

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu em flagrante V.O., 26 anos, acusado de se envolver em uma confusão e esfaquear dois colegas de trabalho, Pedro Batista, 53 anos, e Celso Antônio Atanazildo, 39 anos. O crime ocorreu, no último sábado, em um restaurante, localizado às margens da BR-163, a cerca de 25 quilômetros de Nova Mutum.

Aos policiais, o acusado disse que almoçou com as duas vítimas e depois começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Por motivos ainda não explicados, uma discussão entre eles iniciou e, segundo o preso, as duas vítimas teriam dito que iriam matá-lo. Devido a isso, se armou com uma faca e desferiu os golpes nos colegas.

Os três trabalham em uma empresa que está realizando a manutenção da rodovia federal naquela região. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal de Nova Mutum. O estado de saúde de ambos é estável, mas eles continuam internados.

Já o suspeito foi levado à delegacia da Polícia Civil, que prosseguirá com as investigações necessárias que o caso requer.

(Atualizada às 9h30)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE