PUBLICIDADE

Nova Mutum: homem é assassinado e corpo carbonizado

PUBLICIDADE

O corpo – ainda não identificado – foi encontrado nesta manhã, parcialmente carbonizado, dentro de uma vala nas imediações de um parque aquático no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Nova Mutum. De acordo com a Polícia Civil, que começa a investigar o fato para identificar vítima – supostamente um homem – e acusado, o crime é recente e pode ter ocorrido ainda durante esta madrugada. A localização foi feita por meio de denúncia aos políciais militares.

O autor do crime ainda tentou eliminar vestígios colocando fogo no corpo da vitima. De acordo com informações da Polícia Militar, que recebeu a denúncia hoje, por volta das 6h, havia forte o cheiro de gasolina. Além disso, sob a camiseta que a vítima vestia haviam pedaços de espuma e tapetes, que deveriam auxiliar na combustão. A vítima teve parte das pernas e braços queimados e a face ficou irreconhecível.

“Os indícios dão conta de que o mesmo foi morto em outro ponto da cidade e levado até o referido local”, disse o soldado PM Pereira. Equipe da Polícia Civil levantou informações do ocorrido, mas até então o corpo não foi identificado. O corpo foi encaminhado para ser feita necropsia em Diamantino bem como exames de papiloscopia para tentar a identificação.

 

(Atualizada às 11:17h)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...

Fugitivos de presídio em Mato Grosso são recapturados em Rondônia

Dois fugitivos da Penitenciária de Várzea Grande no mês...
PUBLICIDADE