PUBLICIDADE

Nova Mutum: família é feita refém por ladrões que roubam caminhonete

PUBLICIDADE

Uma família foi feita refém de 4 assaltantes durante um roubo registrado ontem as 21h em uma residência na avenida das Araras, centro. Segundo informações policiais a família assistia TV na sala quando foi surpreendida por dois homens, armados, dentro da residência. Eles amaram o marido, mulher e filho em um dos quartos e roubaram a caminhonete GM S10, nootebock, videogame, celulares, joias, câmera digital, bicicletas, tênis, bolsas e malas, além de talões de cheques e R$ 2 mil em dinheiro.
 
O homem conseguiu se soltar e comunicar a polícia durante a madruga. Rondas foram realizadas, mas a polícia não conseguiu localizar os suspeitos. As vítimas não foram feridas.
 
A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que dois suspeitos do roubo foram presos em Cuiabá, ambos ainda estão sendo investigados. Ainda não há a informações sobre os objetos furtados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de ferir vizinha com cadeirada é preso em Nova Mutum

O homem, de 39 anos, foi detido pela Polícia...

PRF apreende 330 quilos de drogas em carretas carregadas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 330 kg de pasta...

Dupla é detida com mais de 180 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal encontrou mais de 180 quilos...

Acusado de furtar arma de policial durante acidente é preso em Mato Grosso

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...
PUBLICIDADE