terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: descobertos outros 3 envolvidos em furto de agrotóxicos

PUBLICIDADE

O delegado municipal de Nova Mutum, Delson Lopes, vai pedir hoje a prisão preventiva de mais três envolvidos no furtos de agrotóxicos na fazenda Pontal dos Patos. Três foram presos na semana passada, dentre eles o caseiro da fazenda, Gilmar Dringues da Silva. Ele entregou Claudemir de Moura, o Mi, Pedro Emiliano de Deus e Robervaldo Cicero Miranda e a polícia conseguiu encontrar, na quitinet de um deles, no Jardim Colina, os produtos furtados. Foram recuperados cerca de 27 galões do defensivo Atack, 20 galões Intact e 09 de Vendict. A quadrilha iria vendê-los dentro de poucos dias por aproximadamente R$ 30 mil.

O delegado Delson Lopes disse ao Só Notícias que a polícia está intensificando as investigações para identificar quem são os compradores de defensivos furtados. “Eles não contam quem são os receptadores. Estes que prendemos dizem que iriam procurar compradores”, explicou o delegado.

Ano passado foram registrados diversos casos de furtos de defensivos agrícolas em fazendas de Sorriso, Nova Mutum, Diamantino e outras cidades da região. São produtos caros usados nas safras de soja e milho e que, geralmente, ficam armazenados nos barracões de fazendas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE