PUBLICIDADE

Nova Mutum: delegada pede prisão preventiva dos suspeitos de assassinar casal

PUBLICIDADE

A delegada Angelina Ticianel declarou que são claras as evidências de que as cinco pessoas detidas, suspeitas de envolvimento no duplo homicídio no domingo (6), tiveram participação direta e indireta. Ela já solicitou a prisão preventiva delas e o adolescente, entre elas, permanecerá na delegacia durante cinco dias. " Nós estaremos aguardando uma vaga em um centro de internação e enquanto isso ele ficará aqui na delegacia", disse ao Só Notícias.

Ela confirmou que o menor havia sido apreendido no sábado (5) à noite, com uma arma de fogo. No domingo de amanhã, ele foi liberado e participou da morte do casal. As cinco armas apreendidas foram testadas e funcionam perfeitamente. "Queremos ressaltar a importância da ação conjunta entre Polícias Civil e Militar e a sociedade que contribuiu para que em um tempo tão rápido, conseguíssemos prender os autores".

A prisão dos envolvidos se deu por cerca de uma hora após o crime, um uma residência no bairro Lírio dos Campos, o mesmo em que houve o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE