A Polícia Civil prendeu um jovem, 18 anos, e apreendeu um adolescente, 16 anos, no final desta manhã, por envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do comerciante Deyvid Cossul, 22 anos. Eles foram encaminhados à delegacia e prestaram depoimento à delegada Angelina de Andrade. Ao Só Notícias, ela confirmou que ambos confessaram participação no assalto que terminou com a morte do jovem empresário.
A delegada afirmou que vai primeiro ouvir os acusados para posteriormente falar sobre o caso. Um dia após o crime, a Polícia Militar chegou a efetuar a prisão de três suspeitos, mas ficou comprovado que este trio não tinha participação no caso. Após uma semana de investigações, os policiais chegaram aos verdadeiros suspeitos.
Conforme Só Notícias já informou, Deyvid estava no caixa do mercado da família, no bairro Arara Azul. Dois criminosos invadiram o estabelecimento, na noite do dia 14, e antes de fugir, um deles disparou contra o jovem. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital local.
O crime revoltou a população do município que realizou um manifesto contra a violência na quinta-feira (17).