quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Nova Mutum: cliente baleado em assalto a banco passa bem

PUBLICIDADE

Pelo menos uma pessoa foi ferida pelos bandidos que assaltaram o Banco do Brasil, nesta manhã. A vítima é um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada. Neste momento, ele está sendo atendido por médicos do hospital. Ele foi atingido no pé, com um tiro de raspão. Está fora de perigo.

Clique aqui e acompanhe as últimas informações do assalto

Neste momento, a polícia tenta localizar o bando. As primeiras informações apontam que seriam de 6 a 8 bandidos. Eles roubaram uma caminhonete S-10, preta, fugindo sentido São José do Rio Claro.

Este é o segundo assalto na agência. Conforme Só Notícias informou, em fevereiro de 2009 a mesma agência foi assaltada por um quadrilha fortemente armada e com características semelhantes a ação de hoje. Na época, a polícia descobriu o cativeiro do bando, houve troca de tiros. Um morreu e outro foi baleado. Foram recuperados cerca de R$ 750 mil.

(Atualizada às 10:22h)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação mira lideranças de grupo criminoso em Sorriso; mandados em 9 cidades

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Yang para...

Suspeito de agredir mulher é esfaqueado e morre em Sinop

Um homem morreu esfaqueado ontem à noite em uma...

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...
PUBLICIDADE