PUBLICIDADE

Nova Mutum: buscas por quadrilha serão intensificadas

PUBLICIDADE

As Polícias Civil e Militar intensificam hoje, as buscas aos assaltantes do Banco do Brasil, que permanecem na mata. Mais de 50 homens de toda a região estão se revezando para localizarem a quadrilha. O helicóptero da PM permanece sobrevoando a região, para localizar algums acampamento ou vestígio de fogueira.

Até o momento foram recuperados na mata R$ 17 mil, além de um revólver calibre 38, um fuzil e uma mochila com comida e remédios de primeiros socorros.

Conforme Só Notícias já informou, eles entraram em uma mata, próxima a ponte do Rio Arinos, a cerca de 50 km de Mutum. Policiais seguiram sexta-feira uma trilha após trocarem tiros com os bandidos. Podem fazer parte da quadrilha 9 criminosos.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mãe queima braço da própria filha com ferro quente e é presa em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, esta semana, em...

Delegado confirma prisão de foragido por duplo homicídio em Sorriso

Os investigadores da Polícia Civil em Sorriso, com apoio...

Homem recém-saído da prisão volta a ser detido com skunk e maconha em Sinop

O suspeito de traficar drogas (de idade não informada)...
PUBLICIDADE