PUBLICIDADE

Nova Mutum: bandidos e policiais trocam tiros e fuzil é apreendido

PUBLICIDADE

Bandidos que roubaram mais de R$ 745 mil da agência do Banco do Brasil, segunda-feira, e fugiram para uma mata, trocaram tiros mais uma vez, ontem no final da tarde, com policiais que cercam à área. Uma fonte de Só Notícias confirmou que três membros da quadrilha foram vistos por policiais militares fora da floresta. Com o confronto, o trio recuou mais uma vez para a mata. A estratégia é vencê-los pelo cansaço. Um fuzil 762 foi abandonado na fuga.

Policiais monitoram diferentes pontos na região onde os criminosos estão escondidos. Uma fonte de Só Notícias informou que, a julgar pelas circunstâncias, ladrões tentam chegar a um ponto onde possam utilizar aparelho celular, possivelmente para pedir apoio de outros comparsas que podem estar na região. No entanto, militares que participam da operação fazem barreiras na rodovia de acesso a São José e Mutum-

Esta foi o terceiro confronto entre polícia e bandidos desde que se esconderam em meio a mata. O primeiro foi na terça quando um assaltante morreu. Na quarta, tiros foram disparados do helicóptero em direção a mata.
Conforme Só Notícias já informou, a polícia conseguiu recuperar além dos R$745 mil em dinehrio e cheques, uma espingarda, fuzil, duas pistolas e armamentos, além de coletes a prova de balas e comida.

O cerco à região de mata entrou no quarto dia.

Leia ainda:
Do helicóptero, soldados trocam tiros com ladrões de banco em Nova Mutum; veja vídeo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE