PUBLICIDADE

Nova Mutum: acusado de matar universitária será recambiado para RS

PUBLICIDADE

A transferência do universitário Jeferson Miguel da Silva Martins, 21 anos, preso em Nova Mutum, nesta quarta-feira (13), após ter confessado ter matado a ex-namorada e colega do curso de zootecnia Juliana Lencina Pinheiro, 19 anos,  para Palmeira das Missões (RS) -onde ocorreu o crime- deve acontecer somente na próxima semana. A informação é do delegado municipal, Delson Moura Lopes. “Na segunda-feira uma equipe do Rio Grande do Sul estará aqui para as medidas necessárias”, disse. Jeferson estudava no Sul e, após o crime, foi a Nova Mutum onde residem familiares. Ao chegar na rodoviária, foi preso por investigadores da Polícia Civil.
 
O delegado acrescentou que não há uma data certa para ele ser recambiado e que isso dependerá de ordem judicial. Delson falou também que já comunicou o caso ao juiz corregedor da cadeia pública, Ricardo Alexandre Riccielli Sobrinho. Só Notícias tentou manter contato com o juiz corregedor, mas este estava em audiência. Entretanto, de acordo com o juiz de direito e diretor do Fórum da Comarca, Gabriel da Silveira Matos, “não há interesse em manter Jéferson preso em Nova Mutum”.
 
De acordo a Polícia Civil, após chegar a Nova Mutum, Jéferson tinha planos de seguir até o município de Itanhangá, onde residiriam outros familiares. Ele confessou o assassinato após os investigadores dizerem que o corpo de Juliana já teria sido localizado, quando na verdade isso ainda não havia acontecido. “Diante da informação ele esmoreceu e acabou confessando tudo”, disse Delson, em entrevista. O que levou o acusado a matar a jovem não foi informado. Ao que tudo indica, seria crime passional. Juliana teria terminado relacionamento com ele e acabou sendo morta por esntragulamento. O corpo foi encontrado em meio a arbustos próximo ao cemitério.

 

 

Leia ainda

Preso em Nova Mutum suspeito de matar universitária

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE