segunda-feira, 15/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: três caixas eletrônicos em banco são arrombados

PUBLICIDADE

As polícias Civil e Militar de Matupá (220 km de Sinop) estão procurando os suspeitos que arrombaram, nesta madrugada, três caixas eletrônicos do Banco do Brasil. De acordo com a PM, o fato foi percebido após o alarme da agência disparar. Quando os militares chegaram ao local, perceberam fumaça devido o uso de um maçarico para o arrombamento, além de uma lona preta.

Ainda não informação do montante roubado. Segundo a polícia, as câmeras foram redirecionadas, pelos ladrões, para o teto, evitando que ação fosse registrada. O sistema de segurança, responsável por manter a porta fechada, também foi isolado. Nos caixas atacados eram feitos saques, depósitos e movimentações de cheques.

Há poucos dias, a Polícia Militar constatou a porta da agência aberta durante a madrugada. Na ocasião, o gerente foi acionado, fez o fechamento e não foi confirmado furto.

Até o último dia 8, o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso registrou pelo menos 86 ataques a caixas eletrônicos. Houve mais um dia 12, em Rosário Oeste, onde um bando explodiu o caixa eletrônico do Bradesco, em um posto de autoatendimento anexo a um supermercado. Em Cáceres, na madrugada do dia 7, foram atacados caixas do Bradesco e Banco do Brasil, instalados em um supermercado.

Já a quantidade de assaltos a bancos (incluindo o modelo “Novo Cangaço”) é de 34, de acordo com o sindicato.

(Atualizado às 09h49)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador esfaqueado durante discussão é internado no Nortão

O homem, de 21 anos, foi encaminhado levado ao...

Criminoso faz disparos em residência e assusta morador de Lucas do Rio Verde

O proprietário de um imóvel, no bairro Bandeirantes, relatou...
PUBLICIDADE